Mapa do site     |     Mande seu currículo         


Região de atuação: Bragança Paulista, Atibaia, Extrema, Itatiba, São Paulo, Pinhalzinho, Joanópolis, Piracaia, Terra Preta, Mairiporã. Empresa de Informática, Manutenção em Redes, Consultoria de TI, Outsourcing em TI

A GRAMMER É UMA MULTINACIONAL ALEMÃ QUE ATUA NA

PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE ASSENTOS E

COMPONENTES PARA O SETOR AUTOMOTIVO


Grammer do Brasil

APÓS A CONTRATAÇÃO DA TMAX PARA OS ATENDIMENTOS DE SERVICE DESK DA ÁREA DE TI, A GRAMMER OBTEVE MELHORA

SIGNIFICATIVA NOS INDICES DE QUALIDADE DO SETOR

O Cliente A Grammer do Brasil, multinacional no ramo automotivo, produz e comercializa assentos completos e componentes para interior de veículos automotores, comerciais e fora de estrada.

Empresa com princípios básicos de atuar com responsabilidade, respeito e confiança, formou uma parceria com a TMax Tecnologia terceirizando parte de seu departamento de TI.

A necessidade Com mais de 100 computadores na planta de Atibaia e um grande número de profissionais utilizando aplicações críticas, a equipe de TI da Grammer necessitava de um trabalho com foco em manutenção preventiva e no atendimento aos usuários finais, buscando reduzir o índice de ocorrências e melhorar o nível de satisfação destes usuários.

A solução Além de suporte no planejamento de TI a alocação de um recurso da TMax em tempo integral na Grammer, com monitoramento das atividades e controle através de sistema de helpdesk possibilitou a implantação de um padrão de atendimento e qualidade.

O trabalho desenvolvido pela TMax na Grammer contempla o atendimento a usuários, auxílio na administração dos servidores, implantação e administração de torqueadeiras (interligadas em rede), manutenção preventiva e corretiva dos recursos de TI.

Após a implantação de um padrão de atendimento TMax com controle e supervisão compartilhados entre Grammer e TMax , houve um aumento significativo na qualidade dos serviços prestados e diminuição do tempo de atendimento aos usuários, gerando resultado positivo além de economia para a Grammer.

Em service desk(help-

desk) o grande desafio

está no atendimento dos

usuários no tempo

certo, da forma certa

com as regras de nivel

de serviço estabelecida

(SLA). A TMax nos atende

desde 2008 nesses

requisitos, por isso

recomendamos suas

soluções para aqueles

que buscam estruturar

a sua TI tendo em foco

que TI faz parte de sua

estratégia

organizacional."

André Lima
IT Coordinator Grammer do Brasil



TMax Tecnologia      Copyright 2010 - TMax Tecnologia Ltda - Todos os direitos reservados
Avenida Humberto Markowicz, 75 - Lagos de Santa Helena
Bragança Paulista - SP - 12916-490
(0xx11)4034-2059