Mapa do site     |     Mande seu currículo         


Região de atuação: Bragança Paulista, Atibaia, Extrema, Itatiba, São Paulo, Pinhalzinho, Joanópolis, Piracaia, Terra Preta, Mairiporã. Empresa de Informática, Manutenção em Redes, Consultoria de TI, Outsourcing em TI

Além do sistema de publicação de notícias, a Tmax

desenvolveu o primeiro sistema de geração de

alertas utilizado pelo MSN no Brasil


Portal MSN na Copa 2006

DURANTE A COPA DO MUNDO DA ALEMANHA EM 2006 A TMAX DESENVOLVEU UM SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DE NOTÍCIAS

PARA O PORTAL MSN, DA MICROSOFT. NESTE PROJETO OS LEITORES TIVERAM ACESSO A NOTÍCIAS FORNECIDAS PELA AGÊNCIA

PLACAR E PELA TEMPESTADE COMUNICAÇÃO E BLOGS DE JOGADORES FAMOSOS

O Cliente A Microsoft, maior fabricante de software do Mundo, é também responsável pelo sistema de comunicação MSN e pelo portal de notícias MSN Brasil que utilizou durante a Copa o sistema de alimentação TMax.

A necessidade O portal MSN, da Microsoft, necessitava criar um canal para cobertura da Copa do Mundo da Alemanha 2006, fornecendo acesso a notícias, geradas pela Agência Placar e pela Tempestade Comunicação, blog de jogadores famosos, história das copas, dicas de viagem, informações das seleções participantes e tabelas de resultados.

A solução A TMax desenvolveu o sistema de gerenciamento de notícias e publicador. O sistema converte as informações inseridas para o formato utilizado pelo sistema MSN para publicação de notícias, seguindo um rigoroso padrão de segurança da Microsoft. Além do sistema de publicação de notícias, a TMax desenvolveu o primeiro sistema de geração de alertas utilizado pelo MSN no Brasil, através destes alertas o usuário pode escolher temas de seu interesse e receber informações diárias pelo MSN.

Confira algumas telas do projeto Clique para ampliar




TMax Tecnologia      Copyright 2010 - TMax Tecnologia Ltda - Todos os direitos reservados
Avenida Humberto Markowicz, 75 - Lagos de Santa Helena
Bragança Paulista - SP - 12916-490
(0xx11)4034-2059